O dia que minha vida vai descruzar da sua

  wp-1453759822035.png Vejo você passar por mim e a vontade que não consigo negar é a de te trazer pra perto. Mas desvio o olhar, assim como você.
Nós brincamos de fingir não notar a presença do outro, mas mesmo sem te olhar conto teus passos e quase posso sentir tua respiração perto de mim.
O  silêncio entre nós grita tão alto que quase todos conseguem notar.
Me pergunto o que houve de tão errado. Eu sei. Eu sempre botei toda a culpa em você, mas nunca foi somente tua culpa meu bem. Eu errei demais também, e agora é tão tarde pra eu me desculpar? Porque eu sinto muito, muito mesmo. Mas, em que momento nós chegamos a isso? De você passar e eu nem sequer poder te chamar e falar abobrinhas que fingiriamos ser um papo casual.
Éramos tudo um pro outro antigamente. Hoje não nos permitimos mais nem um olhar. E eu sinto um aperto enorme no coração só de te imaginar seguindo em frente com a sua vida sem mim, imagina o que eu sinto quando vejo isso acontecendo. Eu sei, eu sei, você já seguiu e já mostrou bem isso… e eu também já, mas ainda assim é duro imaginar.
Minha vontade é de gritar “Sabe a camiseta que ele ta usando? Ele usa o tempo todo porque uma vez eu falei que quando ele a colocava seus olhos ficavam mais verdes. Sabe o cabelo? Eu impliquei com o penteado estranho que ele fazia até ele deixar assim, do jeito que eu gosto. Sabe esse jeito que ele te chama? É parecido com o jeito que ele me chamava. Sabe o número do celular dele? Fui eu que escolhi depois de tempos insistindo para ele comprar um chip novo pra sermos da mesma operadora. Eu era a primeira pessoa que ele pensava ao deitar no travesseiro, e você não o conhece. Não do jeito que eu conheço. Não sabe todas as manias esquisitas dele e não vai aprender a lidar com os defeitos dele como eu lidei.”
Que raiva!
Às vezes me dá uma vontade louca de te ligar e voltar no tempo só por alguns instantes, nem que centésimos de segundo. Só pra saber se você se cuida bem sem mim. Só pra você me contar do seu dia e eu brigar com você na parte que você fala de alguma garota loira e legal. Eu sinto muita falta da gente, só pra constar. Sinto falta do tempo que eu podia te ligar de madrugada pra chorar e fazer drama, e você sempre acabava por me fazer sorrir, nem que precisasse aparecer lá em casa pra isso. E eu acho que nós poderíamos ter dado certo sim, se quiséssemos, mas não rolou.
Deixo então a máscara de frieza cair um pouquinho e me permito olhar pra você só por um instante. Você me olha de volta e o nó na garganta só aumenta. Quase três segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando novamente o olhar. E eu, mentalmente, saio torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.

M.S.B.

10 comentários sobre “O dia que minha vida vai descruzar da sua

  1. Que intensidade maravilhosa! Sempre fica um pouco de nós no outro e vice-versa. A evolução, as manias agora mescladas… Coisas que não irão da mente com o tempo, que fazem história de caneta. Adorei demais ter essa leitura gostosa e densa. Esse final foi ideal, firme e tão intenso quanto. Apenas quero abraçar você.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    Curtir

  2. Que texto lindo..ameiii..Muito profundo e cheio de sentimentos…
    Adorei seu blog e gostaria de te fazer um convite..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers ai no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos..Entra lá e da uma olhada si você gostar cadastra seu blog é gratuito..www.feedhi.com

    bjusss

    Curtir

Deixe um comentário