Andar sozinha

esperança

     A vida não é feita só de duetos. As vezes temos que criar nossos próprios solos para viver e sairmos caminhar sozinhos só para mostrar como somos capazes.

     Ultimamente tenho me surpreendido com a minha capacidade de andar sozinha. Talvez a falta de opção tenha me levado a isso mas hoje eu conclui que: se me colocarem em uma ilha deserta eu não morro.

     Você já sentiu que a única pessoa capaz de te entender é você mesma? Você já fez planos para coisas que ninguém acredita? Você acredita em você?

     Tem dias que eu sinto que a única coisa que eu sou capaz de fazer é me trancar no banheiro para chorar. Parece que sou apenas uma garotinha tímida intimidada demais para achar seu próprio lugar no mundo. Mas então eu paro e me coloco em meu lugar: eu sou forte, eu dou conta de andar com as minhas próprias pernas. Eu consigo ser aquela que eu quero ser.

     E então mesmo quando tudo desaba e me vejo virando em mil para assegurar os pilares que me sustentam eu crio ESPERANÇA. Esperança de que assim como algumas coisas estão desmoronando, outras toem seu curso correto. E lá dentro de mim eu sei: tudo se ajeitará.

4 comentários sobre “Andar sozinha

Deixe um comentário

