Por um amor mais leve

lovehihi

      Olha, a gente não precisa ser que nem esses casais clichês que andam por aí, todo meloso e com apelidinhos infantis. Não, a gente não precisa disso. Mas não precisamos ser complicados também cheios de brigas a troco de nada, choros, ciúmes e proibição. Eu quero não quero ser sua vida, mas quero que você queira compartilhar toda sua vida comigo, eu não quero ter só você de amigo, mas quero que você seja o melhor deles.

     Eu quero que o nosso amor seja leve, de um jeito simples e saudável. Quero poder amar sem dependência, sem laço. Quero apenas sentir.

Só quero coisas simples  e saudáveis. Quero achar que todas as musicas de amor foram feitas pra nos dois, que todas as comédias românticas combinam com o nosso amor.

     Eu não quero que a gente seja um casal tradicional, quero um amor do nosso jeito, meio romântico demais, meio grudado de menos, meio louco demais e confuso de menos.

     Quero sentir amor e quero ser amor. Quero perceber que te amo tanto, mas tanto que da um click mental: me ferrei, estou amando. Mas quero ter certeza que pela primeira vez estar ferrado vai ser de um jeito bom.

     Pela primeira vez namorar encaixou em nós, e eu quero você assim, sem ligar pra mais ninguém. Porque os rótulos: eles são pros casais convencionais e não pra gente. ❤

9 comentários sobre “Por um amor mais leve

Deixe um comentário

