Garota morna

     A única coisa pior que sofrer por amor é não amar, essa é a lição do dia.

     Cansada de ser ignorada, não receber carinho e atenção ela resolveu: chega de brigas vou fingir não me importar.

     Foi assim que uma menina que antes e era oito ou oitenta passou a ter um temperamento mais ou menos. Um coração só não bate por dois, não é isso que dizem? Então pra que quebrar a cabeça pra consertar algo que não vai ficar bom?

     Então ela parou. Parou de reclamar do que não gostava, parou de falar que ama quando ele não falava, parou de ir velo quando ele não vinha por mero capricho. Parou. Fingiu. Fingiu não amar, fingiu não se importar.

     Depois de uns meses então ela descobriu: fingiu tanto não se importar que realmente não se importa mais, fingiu tanto não precisar o carinho dele que realmente não precisava mais.

     E assim que o único coração que batia pelos dois parou de bater, e a garota que tentava amar por dois ficou tão morna que desistiu do amor.

M.S.B.

Anúncios

7 comentários sobre “Garota morna

  1. Me identifiquei com o seu texto, até havia escrito um parecido faz algum tempo sobre assunto de superação. “Ela descobriu: fingiu tanto não se importar que realmente não se importa mais, fingiu tanto não precisar o carinho dele que realmente não precisava mais.” Acredito que todos nós em alguma fase da vida passaremos por uma situação em que vamos achar impossivel esquecer alguém, mas na medida que o tempo vai passando percebemos que nada é essencialmente eterno! Gostei do seu blog, vou dar mais olhadinha em outras postagens ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s